quinta-feira, 17 de julho de 2008

Esta noite vou sonhar com você...

Sentirei seu cheiro e ao começar a subir as escadas meu coração baterá compulsivamente com o som de seus passos apressados.
Você sorrirá com a mesma ternura de antes, me olhará com mistério e eu me jogarei em seus braços.

Caminharemos juntos em roda, de mãos dadas pela sala. Iremos gargalhar por estarmos tontos de alegria e cairemos no tapete, como fruta madura que cai do pé.

Não vamos dizer uma só palavra — palavras lembram erros —, deixaremos que os nossos olhos conversem enquanto suas mãos brincam sob meu corpo,sua língua reconheça o meu gosto e seus sentidos se percam em meio ao meus gemidos.

Abrirei bem meus olhos para não perder nenhum de seus arrepios, esquecerei a dor que me fez companhia desde que você se foi — nada aconteceu — e sorrirei como há muito não fazia.
Contemplarei sua face como a de uma obra rara, me encantarei com cada gesto como na primeira vez.
Beijarei bem devagarzinho cada parte sua, sentirei seus pêlos se misturarem com minha saliva e roçarei com ardor meu corpo sobre o seu, para que na hora do banho eu me surpreenda com algum de seus deles ainda perdidos em meu umbigo ou no bico de um dos meus seios.

Você segurará minha mão bem forte para que eu não sinta medo e sussurrará mordendo a ponta das orelhas aquela nossa velha canção:
“Eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar...”
Amaremos-nos com urgência até nossos corpos ficarem exaustos e você conseguir sentir a dor de minhas unhas cravadas em suas costas.

E por fim, quando a noite chegar, deitaremos na varanda naquela velha rede e você achará graça quando lembrar que ouço as estrelas.
Agradeceremos aos deuses o tempo que nos deu uma “outra vez”. Falarei baixinho do meu amor e você fará a jura de ser sempre meu.

Dormiremos em seguida, com as minhas pernas entrelaçadas as suas, minhas mãos junto ao seu peito e a certeza de que mesmo nos perdendo, o sonho sempre me trará o encantamento de ter você como eterno.

Nenhum comentário: