sábado, 9 de agosto de 2008

Canção para quando te encontrar

Se deres um passo na escuridão
Estarei ausente,
Mas ao dar o segundo passo
E em seguida abrir os olhos
Estarei bem a sua frente

Nossos olhares se cruzarão,
E em silêncio nos abraçaremos,
Os lábios se tocarão
E com os corpos ardentes nos amaremos
Com fervor e intensa paixão

Caminharemos de mãos dadas,
a emoção será tanta
Que não conseguiremos falar
Para que falar;
se o coração já fala por nós dois?
Estas são as palavras
que nem os sábios sabem pronunciar,
pois são minhas,
nasceram no meu coração
E meus olhos a você falam

E eu iluminarei o teu caminho,
Por onde andares,
Porque o meu amor por ti
É tão grande como o espaço celestial
E quando nossos corações pararem,
A chama ainda permanecerá,
as testemunhas do nosso amor dirão:
- Foi eterno e eterno continuará.
Nem o Sol, nem a Lua
Nem toda a beleza aqui existente
Irradiarão tanta luz e alegria
Quanto nossa emoção
Palavras do coração.


Marreiros fez, eu adaptei no meio da aula sobre Drummond de Andrade.
Ao meu amor.

3 comentários:

Ana Maria disse...

Lindo e direto, do jeito que eu gosto.

sem churumelas, só explícito.

parabéns ;***

Paulo César di Linharez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carine Dávalos disse...

adapatado do mestre??? já é show antes de ler...
Ficou muito bom...